quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Filtro dos Sonhos"

Olá blogueiros de plantão,

Estou escrevendo esse post na madrugada porque tive que tomar laxante para fazer exame de coluna (exame para admissão acreditam nisso?). Como estou sem idéias para esse post decidi tirar a dúvida da blogueira Cid@ sobre o filtro dos Sonhos ou "filtrador de sonhos" como chamo, rsrs..

“Conta-se que duas tribos norte-americanas estavam em guerra, e devido à imensa carga de energias negativas que elas estavam gerando as crianças não dormiam a noite, então um sábio de umas das tribos teve uma inspiração divina para resolver esse problema através de um ritual xamã. Ele criou um filtro para harmonização de ambiente, que além de proporcionar um sono tranquilo, restaurou também à paz entre as tribos. Os filtros dos sonhos são lindos símbolos xamãnicos!”

Há diversos modelos:

Aqui perto de Varginha há uma cidade que vende diversos tipos de filtro dos sonhos, conhecida por ser meio mística: São Tomé das Letras. Fica no alto de uma montanha, é toda coberta com pedras, característica única da cidade. Lá vocês encontram muitos produtos esotéricos, filtro dos sonhos, incenso, pedras, artesanato em geral, etc. Vale a pena conferir, uma cidade que é visitada até por estrangeiros. Foi lá que comprei o meu filtro. Para ter um sono tranquilo, rs!

Cid@, espero que tenha gostado, um grande abraço!!!

Até mais pessoal.

4 comentários:

Ma Sunshine disse...

Que linda história!! Eu não sabia disso... só mais uma informação pra acrescentar: reparem que para preencher o círculo são formados desenhos do "mandala", que é um instrumento oriental que conta a história do mundo através de desenhos (parecem flores, como a de lótus) e traz energias positivas tbm. Muito legal!!

Cida, mensageiros do vento pra nós é a mesma coisa que vc falou, adoooroo, tbm!! Qq hora eu faço um post com dicas para onde colocar e como quebrar energias ruins e equilibrar o ambiente, ok?!

Beijinhos!!

Cida disse...

Ah bom!!!...Rsrsrs

Esse, realmente, eu ainda não conhecia!...
Vivendo e aprendendo!
Ainda bem que estou novinha, e ainda tenho bastante tempo prá aprender...kkkkkkkkkkkkk

No sério mesmo: amei!...=D

Obrigada aos dois irmãos tão atenciosos.

Beijão prá vocês

Cid@

Anônimo disse...

Adoro filtro dos sonhos... Lá em São Tomé é lindo, o Lê que me levou lá pela primera vez... Quanto ao filtro dos sonhos eu que mostrei pra ele, falei que achava bonito,aí resolvi dar um pra ele de presente, não foi ele que comprou, mentiroso, rsrsrsrs...


Bjos, Pati.

. disse...

Interessante, eu não conhecia a história e nem sabia reconhecer o objeto, conhecia apenas o mensageiro dos ventos.