sábado, 3 de abril de 2010

F1 na Malásia

Olá Pessoal!



Eu tava correndo pra lá e pra cá, sem tempo de atualizar meus posts!


A Formula 1 esse fim de semana vai ser na Malásia, bem na madruga, eu vou acordar às 5 horas para ver a corrida! Que dureza hein!?
Mas para os blogueiros que gostam o grid ficou assim:
O treino classificatório foi meio atípico, Hamilton, Massa e Alonso irão largar lá atrás do grid. Foi um erro dos pilotos e das equipes entrarem na hora errada na pista. A ironia é que são as equipes mais experiêntes da F1. A charge do Crazy Circus resume muito bem a situação:
Quem vai acordar amanhã para ver a corrida!!??
Acho que minhas amigas blogueiras não vão gostar muito... rsrsrs

Então quero desejar uma FELIZ PÁSCOA a todos!!!


Abração!!!

2 comentários:

Cida disse...

E aí Leandro... Acordar de madrugada prá ver corrida?
Fala sério!... Nem se me pagassem!...Rsrsrs

Só estou pegando no seu pé, viu?

Eu sei o tanto que você gosta de uma corrida, e respeito muito isso.
Questão de gosto não se discute, não é mesmo?
Na verdade, eu acho que eu tenho é receio de assistir a uma corrida e me deparar novamente com um acidente (como o do Senna), que eu assisti ao vivo, e me fez muito mal. Tenho muita agonia em ver os carros "voando baixo" daquele jeito. Mas enfim!...

Na verdade amigo, a razão da minha visitinha, é desejar-lhe uma santa e feliz Páscoa.
Que Deus lhe abençoe muito!

Um abraço

Cid@

Beth disse...

so por Deus hein amigo, levata de madruga p assisti corrida?nd a declara...eu assistia corrida so na epoca do Senna e assisti tb qdo ele morreu,depois nao assisti mais.Bom Feliz Pascoa e q bom q gostou do meu texto... bjks e td d bom