sexta-feira, 9 de abril de 2010

Semana Cheia!

Pra descontrair, hehe...

Essa semana eu me meti a estudar um pouco de direito... cuidar da casa, fazer academia e pouco tempo tive para postar mais um texto. Meus pais foram para a casa da Má (www.mariliasunshine.blogspot.com) e eu fiquei com a Dri (minha outra sister) que vai viajar amanhã. Aqui em casa é assim: gente indo, gente voltando e eu aqui parado que nem um espectador de ping-pong, cabeça pra lá cabeça pra cá.

Fiz algumas entrevistas de emprego durante a semana:a primeira foi num estúdio de fotografia, quando cheguei para a entrevista descobri que era uma empresa gay (como eles só contratavam homosexuais eu fui descartado, ainda bem), a última era num hotel que me deu medo, durante os 40 minutos que fiquei na recepção o gerente do hotel chamou a atenção da funcionária nada mais do que dez vezes, na frente de todos. Se me chamarem, pensarei um pouco...

Vou seguindo, caminhando e lembrando as frases que postei do Ayrton no começo da semana...

Abraço a todos os blogueiros e Bom Fim de Semana!!!

3 comentários:

Ma Sunshine disse...

Bom Lê... pelo menos vc tá cuidando do corpitcho e faz algumas coisas pra distrair a cabecinha. O duro é ficar em casa a toa, jogando video-game ou vendo tv. Né mesmo? Aki, tá estudando direito pq? Não vai me dizer q tá ajudando a Paty pq ela é muito capaz e inteligente! Não ajuda a "escrever" trab. não... só ajude nas questoes de formatar, gravar, dar uns retoques... digo isso por experiencia! Ahahahah. E a questao do chefe que xinga, é só dizer pra ele, assim q for chamado (se vc aceitar), q vc tem ética e exige um mínimo tbm, diz o q vc viu e q não aceita isso por estar fora dos seus princípios. Ok?! Bjão! Ótimo fds. (nossos pais já foram levar a vó pra casa dela). (adorei a tirinha!! heheheh)

Cida disse...

Leandro,

Amei a tirinha do Calvin!

Passei por aqui prá te desejar uma ótima semana, e espero que você arrume um emprego bem legal e que te satisfaça em todos os sentidos.

Que Deus te abençoe muito.

Sua amiga

Cid@

Ma Sunshine disse...

Ah.. então tá... formatar e corrigir trabalho de outras pessoas poooode!! heheheh. Bjo proce e pra Paty.