segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de Semana

Olás,
Esse fim de semana minha casa foi invadida por dois sujeitos espertos que só vendo... Um andava pra lá e pra cá com um coelho de borracha dizendo "Oh Leiandoo", o outro não saia de frente do computador, quem mandou eu instalar o joguinho dos Simpson... Minha Mãe trouxe meus priminhos e tentava cuidar deles, mas eles praticamente se viravam sozinhos.. bunitinho..rsrs.

de pé: Rafael e o que está abaixado é o Pedrinho



Eu tive que fugir para a casa da minha Namorada, o que eu achei muito bom porque descansei muito, e curti o frio intenso que veio assim... "de uma vez"!

fiquem aí com uma tirinha do Calvin & Haroldo:

Abraço, boa Semana a todos!

6 comentários:

Beth disse...

oi migo,vc tem razao em td q disse!!! eles tem msm esse olhar...+ é q ta mt recente... eu fico vendo as 85792876987508679867932857967986 fotos q tenho dela (kkkkk) e fico pensando, q nesses dias de frio ela dormia no meio meu e do marido dbx das cobertas e c a cabecinha no travesseiro, essa noite ainda chorei pensando nisso... dificil... bjs e obrigado!!!!

Ma Sunshine disse...

Que fofooooosss!!! Amei a tirinha! Os dois são que nem vc era qdo pequenininho, portanto, aguente!! ahahahaha. Bjos!! (obs: eu disse q o frio chegava junto com a Festa de São Benedito, né?!).

. disse...

Leiandoo, adorei a tirinha, é engraçada e cria uma certa reflexão. ^^

Cida disse...

Muito lindinhos o Rafael e o Pedrinho!
Vá se acostumando amigo, daqui há algum tempo, você vai estar cuidando dos seus...rsrsrs

Amei a tirinha do Calvin & Haroldo.
Por mim, você podia colocar toda semana.
Tipo assim: Segunda feira é dia de tirinha!...rs

Um abração e te cuida.

Cid@

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

imagens da infancia de tantas pessoas

Sunshine disse...

Venho agradecer e retribuir a visita. Sou fã do Calvin, que muitas vezes, leio para os meus "dois sujeitos", apenas não posso fugir, porque são os meus:)
beijinhos com raios de sol