quinta-feira, 25 de março de 2010

Propagandas das Formiguinhas!


Depois de ler o post dos 'Bichinhos' lá no blog http://mariliasunshine.blogspot.com/ eu achei essa raridade de propaganda...





Eu e ficava contando o tempo para vê-la na TV, gostava tanto que depois ficava desenhando as tais formiguinhas, isso é meio coisa de criança mesmo, mas eu acho que gosto de desenhar até hoje. Engraçado porque acho que foi bem antes do smilinguido, já pensou se meus desenhinhos tivessem virado histórias em quadrinhos, se bem que depois de formiguinhas eles evoluiram para homenzinhos, bom, chega de "inhos"!

E fui evoluindo os desenhos aos poucos,

Meio sem graça né! Mas eu desenhava o dia inteiro... rsrs


Abraço a Todos!

2 comentários:

Ma Sunshine disse...

Eu leeeeembro!!! Adorava ver seus desenhos!! Amo essa propaganda tbm! Bonitinha demais! rs... ai que legal ver de novo! E só pra deixar registrado: os melhores desenhistas de quadrinhos do Brasil tem traços simples: Glauco (esse q foi assassinado), Caco Galhardo, aquele do Níquel Nausea (q não lembro o nome), Angeli... só o Laerte que tem aqueles desenhos "sujos", mas são ótimos tbm... tem tudo no site da UOL em Humor! Adoooooroo!! E obrigada por citar meu bloguito! ; )

Beth disse...

oi, vc dx um recadim no meu blog, em primeiro lugar agradeco a visita e peco q volte sempre... so nao entendi pq nao gostou do texto do Vinicius... hahahahahaha... ele disse so a vdd... nd pessoal(espero q goste de brincar) nao leve a mal... bjks e td d bom