quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não Morri, pelo menos ainda..

Olá Blogonautas,

Eu fiquei fora por duas semanas! Estou fazendo o curso da Guarda Municipal de Varginha. Depois de duas semanas lá eu já não acho o filme "Tropa de Elite um exagero". Bom, guardadas as devidas proporções, eu to empenhado em continuar no curso, acordo todo dia às 5h, entro 6h30 e só chego em casa depois das 19h, a saída varia conforme nosso desempenho. Um comprimido de dorflex por dia, muito gelo e pouco descanso. Eu praticamente não tive tempo de dar uma voltinha no PC. Desculpem os blogueiros que acompanho, volto ao normal daqui a dois meses e meio.

Abração

4 comentários:

Ma Sunshine disse...

Querido, estamos todos torcendo pra que vc aguente e continue!! Vou ficar aí uma semana, a partir do dia 31, daí vou ser mais uma pra te ajudar, viu? Se vc deixar eu faço até massagem nos seus pés!! ahahahahha... E não gostei do título deste post, faça o favor de mudar!! (dá uma impressão ruim). Bjoooooosss!! Te amo!!

Cida disse...

Leandro:

Que bom saber que você está bem (apesar de um tanto dolorido...rsrsrs)

Estou torcendo por você! Vá em frente, pois agora falta pouco.

Que Deus te abençoe e esteja sempre ao seu lado.

Não fraqueje!!!

Beijão da amiga,

Cid@

. disse...

Ah, comece a colocar catchup no dorflex pra ele ficar melhor, hehe. Quando vi o título me assustei, mas foi um alívio saber que não aconteceu nada. Boa sorte nessa fase. Bjo

Aninha Zocchio disse...

Quero agradecer pelo comentário em meu blog e desejar sucesso a você, que tenha êxito em seu curso.
Terá um diferencial em seu trabalho que é a sensibilidade.
Obrigada!
Aninha Zocchio