quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cotidiano e Reflexões




Faltam duas semanas para o término do estágio nas ruas de Varginha, e dia 01 de Setembro tomarei posse como Guarda Municipal. Aprendi muito durante o período em que estive no campo de treinamento, farda é um privilégio de poucos, tamanha a dificuldade de passar nos testes de resistência física e psicológica, foi sem dúvida uma conquista pra mim, houve pessoas que desistiram.



Agora que está sobrando um pouco de tempo estou aproveitando para descansar, me dedicar mais ao namoro, à academia de musculação, aos livros e estudos.



Tudo isso é a parte objetiva da minha vida, mas a parte subjetiva, essa que temos muita dificuldade de expor devido a sua complexidade, está de certa forma em processo de mudança. Ando refletindo muito sobre decisões que tomei e começo a pensar no futuro de maneira mais decisiva.



Acho que todos nós passamos por isso, não?



Minhas queridas leitoras que são casadas devem ter passado muito por isso. Como foi?

Acho que em toda minha vida sempre projetava sonhos para o futuro, depois de certo tempo descobri que muitos deles eram fantasias, porém alguns eram tão necessários à vida que a simples falta deles me deixava estagnado no caminho.




Abraços!

5 comentários:

Cida disse...

Oi rapaz sumido!!!

É verdade amigo, já está na hora de você programar o seu futuro.
Eu daqui, fico na maior torcida para que tudo de super certo prá você.

Parabéns por mais essa etapa que você está terminando com louvor. Posso avaliar como foi difícil, mas o importante, é que você conseguiu.
O mérito é todo seu!

Um abraço grande, e que Deus te abençoe.

Cid@

Cida disse...

Oi!!

Voltei, só prá te deixar uma frase:

"Vitória é a arte de continuar, onde os outros resolvem parar."

Sendo assim, você pode se considerar um vitorioso!...:)

Abração, e tenha um lindo dia

Sua amiga

Cid@

Ma disse...

Oieeee!! Parabéns pela conquista Lê!! Ficamos muito feliz de saber que vc tá firme em um dos seus objetivos. Quanto aos 'subjetivos' da vida, é... tem que pensar muito. E sofremos muito mesmo pra decidir. Aconselho o que eu fiz: terapia!! hehehhe... pode parecer exagero, mas é só assim que a gente sabe se tá fazendo a coisa certa. Bjos! O que precisar, estamos aqui!!! Te amoooo!!! ; )

Beth disse...

oieee... é msm , ando meio sumida... mais ja estou voltando... obrigada pela visita... bjks

Anônimo disse...

Meu amorrrrrrrrrrrr.... Estou muito feliz com a sua conquista, eu sei o quanto foi difícil pra vc esse período por isso merece tudo o que está acontecendo!!!!!!!!! Agora meu namorado é guarda!!!!!!!!RSRSRS...
Te amoooooooo mtoooooooooooo, meu lindoooooooooo!!!!!!!!!!
bjusssssss, Pati...