sábado, 28 de agosto de 2010

300GPS


O Blog GP publicou a foto do capacete que Rubens Barrichello irá usar no GP da Bélgica nesse domingo. Eu acompanhei o Rubinho em todas as corridas, pela tela da TV é claro, e sei que foi uma vida inteira esses 300 gps, e foram todas mesmo, treinos, corridas e notícias, teve momentos em que ele esteve em alta, outros em baixa na F1, mas isso nunca fez com que eu deixasse de assistir as corridas, porque para além disso eu gosto muito de automobilismo, em especial a formula 1. Na primeira vitória de Barrichello na Alemanha me lembro que na ocasião fui até a casa de um amigo, assim que a corrida havia terminado, e para minha surpresa encontrei ele e o Pai aos prantos diante da TV, inclusive o Rubinho "abrindo o bocão no pódio", rs. Eu o considero como um personagem marcante na história do automobilismo brasileiro. Parabéns Rubens!

Um comentário:

Ma disse...

Vai Rubinhooooooooooooo!!! Eu não vou assistir a 300ª corrida dele pq vou caminhar, rs, mas o Marquinho vai. Depois revejo os melhores momentos!! Bjos!!