quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NATAL

O Blog depois de novembro dá férias a Formula 1. Por enquanto só fico de ouvidos atentos às novidades da pré-temporada.

Aqui em casa já enfeitamos a árvore, meu quarto ganhou um Papai Noel sentado no balde.. rs, presente da Pati. Nessa época fico planejando uma série de coisas, assim como a Má, (acho que ela é mais detalhista nisso), porém a maioria delas num sai exatamente como idealizei, acho que é o clima de esperança que nos deixa sonhadores, que bom que é assim!

Abraço a todos,
FELIZ NATAL

2 comentários:

Ma disse...

Oi Lê!!!

Eu não preciso de natal pra ficar planejando, rs, faço isso o tempo todo. Mas essa época é especial, pq é coletivo. Todas pessoas do mundo pensam em esperança. Bjooos!!! Feliz Natal!!

Anônimo disse...

Meu amor, nosso Natal foi ótimo...Espero que nosso ano seja repleto de coisas boas...
Adorei seu blog, está lindo, cheio de mensagens bonitas e sábias, bem o seu estilo mesmo...
Te amo muitoooooo!!!!!!!!!
bjussssss...

PATI