sábado, 6 de novembro de 2010

"Zebra Alemã"

Epa, eu quase perdi o treino, cheguei na metade final. Foi emocionante desde o começo pelo que eu fiquei sabendo, no final uma zebra o tal loirinho Hulkenberg me faz uma volta igualzinho a que eu e meu amigo Lucas fazíamos no GP2 (game pc), voou baixo e deixou todo mundo chupando dedo...
O Gringo só não pode tirar o Rubinho da Williams, se acontecer o Brasil vai ficar desfalcado para 2011 Olha o casco do Alemão;

O grid ficou assim:

1-Nico Hulkenberg

2- Sebastian Vettel

3- Mark Webber

6-Rubinho

7-Massa

Um comentário:

Ma disse...

Ah... se corrida já me cansa a blz, pensa bem eu assistir um treino??!!! ahahahhaha... Em todo caso eu tive que ver o resultado, pq o 'homi' teve uma viagem com a turma da faculdade e eu sabia que iria chegar perguntando. Minha resposta foi essa: A Pole é dum cara que nunca ouvi falar antes!! rs... Cuidado com a Zebrinha, Lê!!! Bjo